terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Beijo Adormecido, Avon + Georgina, Rivka



Esses dias navegando pelo flickr vi uma nail art que me deixou de queixo caido: polka dots feitas com esmalte holográfico sobre um esmalte cremoso. Logo pensei em mil e uma combinações para 'copiar' a obra prima e a dupla que mais me agradou foi o Beijo Adormecido (Avon) + Georgina (Rivka).
O Georgina foi o meu primeiro esmalte holográfico que usei aqui em Dezembro do ano passado. Ele tem uma holografia discreta, com quase todos os holográfico da Rivka, mas continua sendo lindo! Já o Beijo Adormecido faz parte da coleção "Contos de Fadas às Avessas" da Avon, é um rosa cremoso no estilo do 'Topless' da Ana Hickmann.


Fiz as bolinhas utilizando um alfinete de cabeça de uma maneira bem fácil: despejei uma quantidade significativa de esmalte em uma superfície lisa e plástica (usei a capa de um cd) e fui pegando com a cabeça do alfinete. A cada bolinha eu 'abastecia' novamente para não correr o risco de faltar esmalte e borrar a nail art.
As bolinhas resolvi fazer no esquema 1-2-1-2-1, começando da base da unha até a ponta - mas em algumas unhas não consegui fazer a última bolinha. Depois, apliquei uma quantidade generosa de top coat pra deixar a unha lisinha. Foi uma nail art rápida e fácil de fazer, quero repetir com outras cores de esmalte!

Gostaram da nail de hoje? Já fizeram polka dots com esmalte holográfico? 
Não deixem de comentar e seguir o blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...