quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sweet, Hits


Depois do Blueberry, o esmalte que mais me chamou a atenção na coleção 'Hello Kitty' da Hits foi o Sweet. Pelo vidrinho, imaginava ele em tom pastel cremoso e clarinho, mas tive uma grande surpresa ao passar ele nas unhas: ele adquire um lado neon, no estilo dos esmaltes da antiga coleção 'Delícias de Verão', também da Hits. 
Na primeira pincelada já foi possível notar a semelhança dele com o Sorvete, até na fórmula eles são parecidos. Usei duas camadas do Sweet, ele é bem pigmentado, mas a fórmula é muito grossa e isso dificultou a esmaltação. Em cima, passei uma camada do roxinho da Ideal para garantir maior durabilidade e pra corrigir alguns deslizes.


Essa é a parte que vocês se perguntam 'mas não é uma cor muito comum? vale a pena ter na coleção?'. Eu achei a cor comum, afinal é um esmalte cremoso laranjinha, como já temos tantos no mercado, por outro lado, achei o Sweet diferente por conta do toque neon. Quem tem os esmaltes da coleção Delicias de Verão e gosta do efeito dos cremosos, eu recomendo o Sweet!
Algo que todas nós temos que combinar foi que o ponto alto dessa coleção realmente ficou pelo formato do vidrinho - muito amor ♥ ♥ ♥

-
Fiquem ligadas na fan page do blog, logo estou liberando o sorteio tão esperado por lá!

Um comentário:

  1. Bruna, esse Sweet é muito amor, hein?


    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...