quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inspire-se no We Heart It ♥

Fazer as unhas deixou de ser apenas um procedimento de beleza há muito tempo, a verdade é que esses vidrinhos coloridos demostram muito mais que apenas uma cor em nossas unhas, há uma inspiração por trás disso. Os esmaltes tornaram-se instrumentos de criação, são misturinhas, nail arts, carimbadas, combinações... usando um ou mais esmaltes podemos fazer inúmeras artes!
Apesar do grande amor por esmaltes, vez em quando falta uma inspiração - e aposto que isso acontece com vocês também. Quando bate uma vontade de usar algo novo ou fico sem ideias, navego no 'WeHeartIt', site e aplicativo para celular de compartilhamento de fotos e videos de variados temas. Ele é todo em inglês e reúne usuários de todas as partes do mundo, ou seja, inspirações de várias culturas diferentes!

Página inicial do site!
Para navegar no 'we♥it' não é necessário criar uma conta, mas para dar "heart" nas imagens (uma espécie de curtir) é preciso estar logado. As imagens 'curtidas' vão para o seu perfil no site e seus amigos tem a opção de te seguir, assim como você pode seguir pessoas de seu interesse.

Meu perfil no site (http://weheartit.com/brunajust).
Uma das partes mais legal do site é que você pode dar "heart" em imagens e vídeos de toda internet com apenas poucos cliques, mas para isso é baixar uma extensão disponível no próprio site. As imagens podem ser organizadas em 'sets', espécie de álbuns por categorias de sua escolha:

Alguns dos meus 'sets'.
Pra quem  ficou animado e já quer explorar o site, a dica é: quando for procurar pelo o assunto de interesse, procure em outras línguas também, assim a busca fica mais ampla e os resultados diferente. Como por exemplo, em vez de procurar apenas por 'esmalte', procure 'nail polish' e 'verniz'.

E não esqueçam de me seguir por lá também: http://weheartit.com/brunajust ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...