domingo, 18 de novembro de 2012

Blueberry, Hits

Recentemente a Hits lançou a coleção de esmaltes "Hello Kitty"em que os vidrinhos têm o formato do rosto da gatinha da Sanrio. Apesar das cores não serem tão exclusivas e os acabamentos diferentes, gostei muito das cores e não resisti, trouxe os vidrinhos pra casa. O primeiro escolhido foi o Blueberry, azul bem pigmentado que quase cobriu com uma camada, mas passei duas pra corrigir as imperfeições e dar um acabamento mais bonito.

A fórmula dele - assim como dos outros esmaltes que já testei da coleção - é muito boa, não escorre, fácil de passar e limpar os cantinhos e tem uma ótima durabilidade. O vidrinho é uma fofura, o nome do esmalte é gravado em um adesivo colado na parte de baixo do vidrinho, assim como a validade e lote. O pincel é macio e super fácil para esmaltar.


O único ponto negativo dos esmaltes é preço de R$ 7,20 o esmalte ou o kit com 3 por R$ 18,50. Mas, pra quem é fã da gatinha, assim como eu, vale a pena ter pelo menos um na coleção. Adorei o Blueberry e quero logo testar os outros esmaltes!

E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...