quarta-feira, 6 de junho de 2012

Venezia, DNA Italy @ Kaori Cosméticos

Nada melhor pra começar o feriadão que uma ótima notícia, não é? 

Apresento a vocês a Kaori Cosméticos, lojinha virtual de esmaltes, maquiagem, produtos pra cabelo, enfim, tudo que a gente adora! A lojinha entrega pra todo o Brasil e tem diversas formas de pagamento. A Kaori Cosméticos é a nova parceira do blog e a Carol me enviou vários esmaltes da DNA Italy pra mostrar pra vocês!

Sempre tive curiosidade de testar algum esmalte da DNA Italy, mas como aqui nunca encontrei, fiquei só na vontade mesmo. Até essa semana! Entre os esmaltes que a Carol mandou, está o Venezia, um cinza azulado lindo, dependendo da iluminação ele "puxa" pra uma das duas cores.
Na primeira camada, achei que ele teria consistência grossa, mas ele é bem pigmentado e cobriu perfeitamente com duas camadas. Pra valorizar o brilho dele, depois de um dia de uso usei uma camada do roxinho da Ideal.



Fiquei impressionada foi com a rapidez de secagem do Venezia, além da cor, única na minha coleção e super a cara do inverno, não é? Já estou ansiosa pra usar os outros esmaltes da marca e contar pra vocês!

Na Kaori Cosméticos tem uma variedade imensa de esmaltes da marca, inclusive os da coleção Glitterissima, com glitters hexagonais misturados à glitters comuns. Quem gosta de brilho vai adorar! E além disso, os esmaltes estão super em conta. À equipe Kaori, obrigada pela confiança no JustBru! ♥


E vocês, o que acharam do Venezia?
Bom feriadão a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...