terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Lara - Rivka

Oie, meninas, tudo bem?
O escolhido de hoje é o Lara da Rivka, meu segundo Rivka e o primeiro que uso (ainda não usei o holográfico Georgina, to esperando abrir um solzão pra usá-lo). E gente, adorei! A cobertura é linda, a cor maravilhosa, super fácil de passar e limpar. Confesso que na primeira camada não coloquei muita fé, mas assim que fui limpar os cantinhos mudei de ideia, foi super fácil de passar a segunda e cobriu bem com essas duas.

Lara - Rivka
E que cor é essa? Nunca tinha visto algo assim! Esse azul/verde é mutante, na sombra ele fica um verde água escuro (oi?) e no sol fica quase essa cor que vocês estão vendo nas fotos. Não teve jeito de captar a "versão" verde dele, mas também é linda!

Eu senti um quê de fosco no esmalte, apesar de não falar nada na embalagem. Alguém já usou o Lara e sentiu isso também? Talvez seja pela secagem rápida dele (que é bem rápida, mesmo). Não passei nenhum extra brilho porque adorei ele assim ^^



E vocês, gostaram do Lara? Já usaram algum Rivka?
Eu to adorando ele nas minhas unhas. Com certeza vou adquirir outros esmaltes da Rivka depois dessa experiência com o Lara.

E seja bem-vindo, Novembro! Beijos,
                                                              Bruna

8 comentários:

  1. Ficoou ótimo esse esmalte em vc! *-*
    Aqui na minha cidade(ovo) não tem Rivka! tdschora .-.
    ficou mt bom o post!
    bjs,
    GF.

    http://gabis-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oin, eu acho o Lara tão lindo!
    Ficou perfeito o tom em voce.
    Eu tenho só um Rivka. Um craquelado que coincidentemente é igualzinho ao Lara, o Cacilda! haha'
    Adorei o post

    Bjoos Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Bru, que esmalte LINDO!
    Nossa, a cor é fantástica e bem diferente dos que eu tenho aqui. Sempre ouço maravilhas sobre a Rivka, mas não encontro em lugar nenhum aqui na cidade, af.
    Mas é realmente muito bonito!

    ResponderExcluir
  4. que cor linda *-* não tenho nenhum esmalte da Rivka =/

    visita lá flor meninapokebola.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. @gabisnails Que triste cara :( eu passei a adorar Rivka depois de usar o Lara. Obg! Bjs
    @Gabi Obrigada! Ah, bom gosto pra cor de craquelado voce tem entao hahah Bjs!
    @Juzi Ah, que ruim :( To achando a Rivka tudodebom, todas deviam ter acesso rs
    @Menina pokebola Linda né? :D Eu nao consegui acessar o blog :( Tá com algum problema? :*

    ResponderExcluir
  6. adoro esmaltes verde água (:

    http://danisayuri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aah ,que tuudo essa cor ,adoro esmaltes nesse tom *-* Um verde água ,adoro *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Daniela Sayuri Somos duas!! Apesar dele nao ser beem verde água, é lindoo (:
    @Andressa //Queridos Esmaltes Essa cor é lindaa, uma das minhas preferidas já ^^ Bjoo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...